Logo Patosja

Homem é suspeito de acariciar enteada e agredir companheira em Patos de Minas 

Mãe sabia dos atos libidinosos contra a filha, de 10 anos, mas não havia denunciado antes 

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Civil - Lorena Teixeira

Publicado em: 16:09 03-12-2025

Compartilhar:

Mãe sabia dos atos libidinosos contra a filha, de 10 anos, mas não havia denunciado antes 

Um homem, de 41 anos, foi denunciado como suspeito de acariciar a enteada e agredir a companheira no bairro Alto da Colina, em Patos de Minas. O indivíduo teria ingerido bebida alcoólica e quebrado itens da residência, momento em que a mulher tentou intervir.

O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (3). De acordo com a denúncia, a criança de 10 anos, que presenciou a situação, estaria em um quarto assistindo vídeos no celular quando o homem entrou no cômodo e acariciou os seios da menor de idade. 

A menina disse que o indivíduo já havia tocado nela outras vezes e pediu que a criança não contasse para a mãe. No entanto, a vítima relatou os episódios à mulher que alegou não ter denunciado antes porque havia acabado de perder um filho e não tinha psicológico. 

Após o caso ter acontecido novamente, a mulher decidiu denunciar o companheiro. Conforme as autoridades, o homem teria fugido em um veículo, porém as buscas estão sendo realizadas em diversos locais em que ele tem o costume de frequentar. 

Ressalta-se que o ato de “acariciar”, dependendo do contexto, pode ter implicações legais graves no Brasil. Qualquer ato libidinoso, ou seja, com intenção sexual, cometido contra uma criança menor de 14 anos, é considerado estupro de vulnerável e tem penas severas.
Leia também